quinta-feira, 21 de junho de 2012

O Projeto MK ULTRA - Controle Mental




Esse foi o nome de código dado a um programa ilegal e clandestino de experimentos em seres humanos, feito pela CIA – o Serviço de Inteligência dos Estados Unidos da América. Os experimentos em seres humanos visavam identificar e desenvolver drogas e procedimentos a serem usados em interrogatórios e tortura, visando debilitar o indivíduo para forçar confissões por meio de controle de mente. As várias drogas utilizadas, todas do tipo drogas psicoativas, incluíram Mescalina, LSD e outras.



Os experimentos do MKULTRA tem relação com o desenvolvimento de técnicas de tortura contidas nos Manuais KUBARK divulgadas também pelos treinamentos da Escola das Américas. No livro "Torture and Democracy" (Tortura e Democracia em Português), do Professor Darius Rejali, ele traça a História do desenvolvimento de métodos de tortura incluindo a passagem pelos estudos da CIA no MKULTRA, os Manuais KUBARK, as técnicas utilizadas em Abu Ghraid e a evolução de tortura desde os tempos medievais como uma atividade de interesse de vários governos.


O autor e psiquiatra Harvey Weinstein estabeleceu o relacionamento direto das pesquisas em controle da mente feitas na Inglaterra pelo psiquiatra britânico William Sargant, envolvido nas pesquisas do MKULTRA na Inglaterra, com os experimentos de Ewen Cameron no Canadá também para o MKULTRA e com métodos atualmente usados como meios de tortura como , por exemplo, uso de drogas alucinógenas como agentes desinibidores e privação de sono. Ewen Cameron frequentemente contou com a colaboração de William Sargant, tendo ambos sido ligados aos experimentos da CIA. Os experimentos foram feitos pelo Departamento de Ciências da CIA - Central Intelligence Agency Directorate of Science & Technology|Office of Scientific Intelligence, em Inglês. O programa secreto começou no início dos anos 1950 e continuou até pelo menos o fim dos anos 1960.

Há pesquisadores que afirmam que o programa provavelmente foi apenas interrompido ou escondido, tendo prosseguido clandestinamente. Como cobaias humanas, MKULTRA realizou testes sem consentimento em cidadãos americanos, canadenses e estrangeiros. As experiencias ilegais foram realizadas não apenas sem consentimento mas também, na maioria dos casos, sem que as vítimas soubessem que estavam sendo utilizadas como cobaias humanas.



A família do Dr. Orson continua até a presente data lutando para apurar a veracidade sobre a versão da CIA com relação aos fatos que culminaram na morte do mesmo.As drogas usadas no MKULTRA são drogas que visam alterar as funções do cérebro humano e manipular o estado mental de seres humanos. Tais drogas foram usadas sem o conhecimento ou consentimento daqueles em quem foram aplicadas, tendo sido um dos objetivos do projeto exatamente desenvolver meios de aplicar tais drogas sem que a vítima tivesse conhecimento de que estaria sendo drogada. Evidencia publicada através da liberação de apenas parte dos documentos do Projeto MKULTRA, indica que a pesquisa envolveu o uso de vários tipos de drogas.

Aprovação por Sidney Gottlieb para sub projeto usando LSD




Em Abril de 1953 Sidney Gottlieb chefiava o super secreto Projeto MKULTRA que foi ativado pelo Diretor da CIA Allen Dulles. Gottlieb ficou conhecido também por ter desenvolvido meios de administrar LSD e outras drogas em pessoas sem o conhecimento destas e por autorizar e desenvolver o financiamento de pesquisas psiquiátricas com o objetivo de , segundo suas palavras "criar técnicas que romper a psique humana ao ponto de fazer com que o indivíduo admita que fez qualquer coisa, seja o que for". Ele foi o patrocinador de médicos como Ewen Cameron e Harris Isbell em controversos estudos psiquiátricos em que seres humanos foram utilizados como cobaias humanas, sem o consentimento destes e sem o conhecimento de que estavam sendo usados nestas experiencias e , em alguns casos, acreditando estarem recebendo tratamento. Inúmeras vítimas tiveram suas vidas destruídas até a morte. Os recursos para tais pesquisas eram injetados de maneira que não pudesse ser feita a relação imediata com a CIA. Um dos meios era, por exemplo, através da Fundação Rockefeller, uma Fundação aparentemente dedicada ao desenvolvimento de pesquisas médicas em beneficio da sociedade.


A Pesquisa ilegal da CIA se tornou pública pela primeira vez em 1975 , quando da realização pelo Congresso americano de investigação das atividades da CIA por uma comissão de inquérito do Congresso dos Estados Unidos da América e por um Comite do Senado americano. Foram os inquéritos chamados de Church Committee e Rockefeller Commission – Comitê Church e Comissão Parlamentar Rockefeller, em Português.


As investigações foram prejudicadas pelo fato de que,em 1973, considerando a possibilidade de uma futura investigação, o então diretor do CIA, Richard Helms, ordenou a destruição de todos os dados e arquivos ligados aos experimentos em humanos feitos durante o Projeto MKULTRA.

                                                       Rockefeller Center


As investigações do Comitê e da Comissão se basearam no testemunho sob juramento de participantes diretos na atividade ilegal e em um relativamente pequeno número de documentos que restaram após a destruição de documentação ordenada porRichard Helms.


CIA afirma que tais experiencias foram abandonadas mas Victor Marchetti, um veterano agente da CIA por 14 anos, tem atestado em várias entrevistas que a CIA jamais interrompeu suas pesquisas em controle da mente humana , mind control, em Inglês, nem tampouco em uso de drogas, mas apenas continuamente realiza sofisticadas campanhas de desinformação seja lançando ela mesma, através dos meios de comunicação , falsas teorias e teorias de conspiração que podem ser ridicularizadas e desacreditadas, o que faz com que o foco de atenção não se volte para a CIA e suas pesquisas clandestinas ou que, caso haja qualquer aparente possibilidade de que suas pesquisas sejam expostas, qualquer revelação possa ser imediatamente desacreditada e/ou ridicularizada.


Victor Marchetti, em uma entrevista em 1977, especificamente afirmou que as declarações feitas de que a CIA teria abandonado as atividades ilegais do MKULTRA após os inquéritos, são em si mais uma maneira de encobrir os Projetos secretos e clandestinos que a CIA continua a operar, sendo a próprias revelações do MK-ULTRA e subsequentes declarações de abandono do projeto seriam em si mais um artifício para deslocar a atenção de outras atividades e operações clandestinas não reveladas pelos Comites.


Em 1977, o Senador Americano Ted Kennedy, disse no Senado:


"O Vice-Diretor da CIA revelou que mais de trinta Universidades e Instituições participaram em "testes e experimentos "em um programa que incluiu a aplicação de drogas em seres humanos sem o conhecimento ou o consentimento destas pessoas, tanto americanos como estrangeiros. Muitos destes testes incluíram a administração de LSD a indivíduos em situações sociais que não tinham conhecimento de que estavam sendo drogados e posteriormente a aplicação do LSD sem o consentimento destas pessoas, elas não sabiam que estavam sob o efeito da droga. No mínimo uma morte, a de Dr. Olson, ocorreu como resultado destas atividades. A própria CIA diz reconhecer que tais experimentos faziam pouco sentido cientificamente. Os agentes da CIA monitorando tais testes com drogas não eram sequer qualificados como cientistas especializados à observação de experiencias"


Os planos para criar uma sociedade controlada estiveram em vigor por um longo tempo. A tecnologia atual surgiu de experiências que os nazistas começaram antes da Segunda Guerra Mundial e intensificou-se durante o tempo dos campos de concentração nazista, quando um suprimento ilimitado de crianças e adultos estavam disponíveis para experimentação. Ouvimos sobre as experiências desumanas que médicos realizaram em prisioneiros de campos de concentração, mas nenhuma palavra jamais foi mencionado pela mídia e os documentários de TV dos experimentos de controle mental. Isso não era para ser divulgado ao público. A tecnologia de controle da mente pode ser dividido em dois subgrupos: baseado em trauma ou por via eletrônica.

A primeira fase de desenvolvimento do governo de controle da mente cresceu fora das técnicas antigas ocultas que exigiam que a vítima fosse exposta a traumas físicos e psicológicos enormes, geralmente com início na infância, a fim de provocar a mente humana a quebrar em mil personalidades, que podem então, separadamente programar para executar qualquer função (ou trabalho) que o programador deseja "instalar". Cada personalidade criada é separado e distinto da personalidade “frente”. A 'personalidade' frente ignora a existência ou atividades de outra personalidade. Personalidades podem ser trazidas à superfície por programadores ou manipuladores, utilizando-se de códigos especiais, normalmente armazenados em um computador laptop. A vítima do controle da mente também pode ser afetada por SONS, PALAVRAS ou AÇÕES conhecido como “gatilho”.



A Evolução do Projeto MKULTRA 

Com a C.I.A. e o Conselho de Segurança Nacional firmemente estabelecidos, o primeiro de uma série de lavagens cerebrais dissimuladas programadas foi iniciado pela Marinha, no outono de 1947.

O Projeto VIBRAÇÃO foi desenvolvido em resposta ao " Sucesso da União Soviética " através do uso de "drogas de verdade." Esse raciocínio, porém, era simplesmente uma matéria de capa, onde o programa estava a ser exposto. A investigação centrou-se na identificação e análise de tais drogas para uso em interrogatórios e no recrutamento de agentes. O projeto foi oficialmente encerrado em 1953. A C. I. A. decidiu ampliar seus esforços na área da modificação de comportamento, com o advento do “Projeto Blue Bird”, aprovado pelo diretor Allen Dulles, em 1950. Seus objetivos foram:
  • Descobrir um meio de condicionar as pessoas, as impedindo a extração de informação dos mesmos por meios conhecidos 
  • Investigar a possibilidade de controle de um indivíduo através da aplicação de técnicas especiais de interrogatório 
  • Estabelecer os meios de defesa para impedir o controle hostil de uma pessoa
Em agosto de 1951, o Projeto Bluebird foi renomeado Projeto Alcachofra, que avaliou a utilização de técnicas de interrogatório ofensivo, incluindo hipnose e drogas.O programa terminou em 1956. Três anos antes da parada do Projeto Alcachofra, o Projeto MK-ULTRA entrou em existência em 13 de abril de 1953 nos moldes propostos por Richard Helms, diretor-adjunto da Central de Inteligência (DDCI) com a lógica de criação de um "mecanismo de financiamento especiais de extrema sensibilidade. "


O nome "MK" podem eventualmente representar “Mind Kontrolle (Controle Mental)”. A tradução óbvia da palavra alemã "Kontrolle" em Inglês é "control (controle)". Um grande número de médicos alemães, adquiridos a partir da pós-guerra, foi um bem de valor inestimável para o desenvolvimento do MKULTRA. A correlação entre os experimentos de campo de concentração e os inúmeros sub-projetos de MKULTRA são claramente evidentes.

As diversas vias utilizadas para controlar o comportamento humano sob MKULTRA incluídos são:

- A radiação 

- Eletrochoque 

- Psicologia 

- Psiquiatria 

- Sociologia 

- Antropologia 

- Grafologia 

- Substâncias 

- O assédio de dispositivos de paramilitares 

- E os materiais "LSD"


Um procedimento especial, designado MKDELTA, foi criado para regulamentar a utilização de MKULTRA no exterior. Materiais MKULTRA / DELTA foram utilizados para o assédio, desacreditar ou desativar efeitos.

Havia 149 subprojetos listados sob a égide do MKULTRA. O Projeto Monarca não foi oficialmente identificado por qualquer documentação do governo como um dos subprojetos correspondentes, mas é usado sim, como um estudo descritivo "slogan"de sobreviventes, terapeutas e possível "insiders". O Projeto Monarca pode, de fato, ter culminado o MKSEARCH nos subprojetos, como a "Operação Spellbinder", que foi criada para criar o "assassino dorminhoco" que poderia ser ativada após receber uma palavra chave ou frase, enquanto estava em  transe pós-hipnótico. A operação frequentemente, estudou e tentou aproveitar o poder das forças ocultistas, que possivelmente foi usada em alguns dos programas diversos para esconder a realidade insidiosa do Projeto Monarca.

Definição

O nome “Monarca” não é necessariamente definida dentro do contexto de nobreza real, mas sim refere-se a borboleta monarca. Quando uma pessoa está sofrendo um trauma induzido por eletrochoque, uma sensação de atordoamento é evidenciada, como uma flutuante ou esvoaçante borboleta. Há também uma representação simbólica, relativa transformação ou metamorfose desse inseto. A partir de uma lagarta em um casulo (dormência, sedentarismo), para uma borboleta (criação de novo) que irá retornar ao seu ponto de origem. Esse é o padrão migratório que faz esta espécie única.


O simbolismo ocultista pode dar esclarecimentos adicionais sobre o verdadeiro significado disso, a borboleta vem da crença de que as almas humanas se transformam em borboletas, enquanto buscam por uma “nova reencarnação”. Alguns grupos antigos místicos, como os gnósticos, viam a borboleta como um símbolo de uma carne corrupta. O "Anjo da Morte" na arte gnóstica foi retratado por esmagar a borboleta. A marionete é um boneco que acompanha a cordas e é controlado pelo patrão, daí programação monarca é também referida como "Síndrome de Marionete" Condicionamento Imperial é outro termo usado, enquanto alguns terapeutas de saúde mental conhecem como "Seqüência de estímulo condicionado de resposta."

Projeto Monarca poderia ser melhor descrito como uma forma de dissociação e integração estruturada ocultista, a fim de compartimentar a mente em múltiplas personalidades dentro de uma estrutura sistemática. Durante este processo, um ritual satânico, geralmente incluindo misticismo cabalístico, é realizada com o objetivo de prender um demônio ou um grupo de demônios para alterar o correspondente.


Naturalmente, a maioria dos céticos vêem isso como apenas um meio para melhorar a trauma na vítima negando qualquer crença irracional de que a possessão demoníaca de fato ocorre. Outra forma de analisar esta vitimização complicada de corpo e alma é, olhando para ela como um complexo programa de computador: um arquivo é criado através de trauma, repetição e reforço. Para ativar o arquivo, um código de acesso específico ou senha (ou sugestão de comando) é necessário.

A vítima sobrevivente é chamado de "escravo" pelo programador/manipulador, que por sua vez, é percebido como "mestre" ou "deus". Cerca de 75% são do sexo feminino, já que possuem uma maior tolerância à dor e tendem a dissociar mais fácil do que do sexo masculino. Indivíduos são utilizados principalmente para operações de cobertura, a prostituição, a pornografia, e o envolvimento da indústria do entretenimento é notável.

Um ex-oficial militar ligado ao “D. I. A.”,disse a um escritor:

"Essas pessoas vítimas (do projeto monarca) estão em todas as esferas, do vagabundo da rua ao cara de colarinho branco".Algumas das imagens internas predominantemente visto pelas vítimas sobreviventes são:

- Árvores 

- A cabalística "Árvore da Vida", com sistema radicular adjacente 

- Laço Infinito 

- Símbolos antigos e cartas 

- Teias de aranha, 

- Espelhos ou vidro estilhaçando 

- Máscaras 

- Castelos 

- Labirintos 

- Demônios, monstros, aliens 

- Conchas do mar 
- Borboletas 
- Cobras 
- Fitas 
- Arcos 
- Flores 
- Óculos 
- Relógios 
- Robôs 
- Diagramas de cadeia 
- Esquemas de placas de circuito de computador


Sem dúvidas esses projetos não tiveram fim, mas com o tempo foram ficando cada vez mais sutis, principalmente na indústria do entretenimento, deve-se perceber, que os artistas passam isso hoje em seus clipes e performances ao público, isso de fato, mostra como são planejadas as mensagens subliminares que os céticos não acreditam. Como visto, isso afeta a qualquer ser humano, não da maneira que foi feita a tempos atrás, mas de uma maneira mais amena, fazendo qualquer pessoa aceitar o que é imposto por eles, sem que eles percebam, pois foram condicionados a aceitar e não questionar pelo que foi entrando no subconsciente do ser humano e se tornando uma coisa normal ou do dia a dia.

Entrando na área dos artistas, o que muitos acham hoje é que pela enorme carregamento de mensagens subliminares eles tenham feito algum tipo de pacto sobrenatural, isso na verdade, para alguns, onde há excessiva exposição de mensagens, não é uma questão que possa ser descartada, mas o que você vê na maioria das vezes, são que esses artistas, foram condicionados a aceitar as idéias (e condicionam os fãs) sem que percebessem, e continuam sendo, isso se nota pela sua vida social e pela sua evolução no mundo do entretenimento.

Veja logo abaixo algumas citações de clipes, podendo-se perceber também, após o que foi lido, que realmente, na maioria das músicas (em 99%) a letra e o clipe, mostra esse condicionamento de controle mental. Sabendo disso, veja na letra da música(link debaixo das imagens) a real mensagem, agora que entendeu um pouco sobre isso, e que está falando sobre, quem está cantando, ou sobre quem está ouvindo, entendendo agora o por que da presença de alguns objetos, animais ou símbolos em clipes :



I'm A Slave 4 U 


A dissociação é usada como uma defesa para proteger uma pessoa de uma imensa dor ou trauma. É uma habilidade natural do cérebro. Hipnose ou transe hipnótico é uma forma de dissociação. Há uma série de tipos de dissociação: amnésia, sonambulismo, paralisias localizadas, anestesias e alucinações. A hipnose pode reproduzir todos esses estados dissociativos. A mente naturalmente hipnotiza-se sob várias condições. 

Existem 5 níveis para o subconsciente que a mente naturalmente dissocia-se. Os outros níveis mais profundos necessitam de ajuda para acessar. As pessoas naturalmente pode pensar em dois níveis, porque as mentes das pessoas estão em função multiníveis e há uma continuação de um espectro que vai do consciente ao inconsciente, muitas vezes é difícil identificar exatamente o estado de espírito e o cérebro em um ponto certo, porque não existe uma resposta única. Por exemplo: Um transe leve é o lugar onde uma pessoa está sonhando com sua namorada.


Um transe moderado é quando ele imagina que está na cama. Um transe profundo é o lugar onde ele se sente fisicamente, mas ele está na cama com sua namorada. O sono é sempre um sonho de estar na cama, modificação de comportamento é realizado à luz de transe profundo. O transe profundo é um nível muito criativo. 


A hipnose parece afetar várias áreas do cérebro - o tronco cerebral é modificado para o estado hipnótico, e os centros de mesencéfalo são inibidos para que outras áreas - o motor, sensorial e áreas de memória possam ser manipulados. Além disso, nem todas as hipnoses funcionam da mesma maneira. A hipnose pode ser usada na parte intelectual da mente, a parte social e espiritual da mente, a parte primitiva e reprodutiva da mente. 



O hipnotizador hábil irá decidir qual a área que quer e como trabalhar com ela. Tanto os cristãos e os membros dos Illuminati que são hábeis na compreensão da demonologia, acreditam que há um lado demoníaco na hipnose. Ela deveria vir como um choque para as pessoas, a hipnose no “World Book Encyclopedia Magic” está listada como um artigo relacionado, mas não com a Medicina. Alguns cristãos relacionam a hipnose como uma forma de adivinhação e encantamento. Isso certamente pode ser uma forma de controle. Em um livro ocultista de W.B. Crow, ele lista o hipnotismo como uma ciência oculta. Há um debate em aberto se o hipnotismo é simplesmente parte de habilidades naturais do cérebro, ou se elementos sobrenaturais fazem parte do processo. Não há nenhum debate no mundo, historicamente, que a hipnose, durante séculos tem sido o segredo guardado pelo ocultismo. 

Durante o choque ou estresse, o sistema límbico-hipotalâmico-hipofisário-adrenal do corpo, libera substâncias que codificam todas as peças internas e externas de informação que está sendo sentida em um nível profundo da consciência. Estas memórias se tornam muitas vezes dissociadas dos estados normais da consciência. Em outras palavras, quando o corpo-mente retorna a este estado (onde ele estava durante o choque/stress) a mente pode acessar novamente essas memórias. No entanto, até que a mente retorne a este estado de choque, ela não pega as informações que tinha incorporado. Os programadores “Monarch” estão bem conscientes de como a mente funciona, e como as informações e memórias podem ser presos na mente. 

O poder da hipnose é frequentemente subestimado porque o poder da mente é subestimado. A mente pode decidir controlar a sua respiração, batimento cardíaco, pressão arterial e outras coisas que antes pareciam ser involuntário. As capacidades fantásticas da mente para controlar o que acontece é muito notável (como suas habilidades de cura natural), mas a maior parte desta está sendo mantido em segredo nacional, para que ele possa ser usado contra a humanidade, para escravizar-nos ao poder demoníaco, ao invés de beneficiar a humanidade. Várias pessoas em agências de inteligência ficam em silêncio e lamentam o fato de que a investigação secreta que poderia estar ajudando a humanidade em vez de controlá-la. 

Por exemplo, os militares norte americanos realizavam testes extensivos de indivíduos sob hipnose durante a Segunda Guerra. Apesar de tudo isso, a CIA ainda estava em busca de melhores técnicas de indução rápida de seus escravos durante a década de 1950.  A habilidade de distinguir entre a magia e hipnotismo pode não existir para a criança em situações em que eles são testemunhas do poder de hipnotismo exercido por um programador. Outro perigo inerente a hipnose são complicações (efeitos colaterais) que atingiu um percentual daqueles que estão sujeitos a ela. Hilgard (1974) descobriu que 31% dos 120 estudantes universitários que participaram de um estudo da hipnose tiveram complicações que duraram de 5 min. a 3 horas após o trance, que incluiu dores de cabeça, tonturas, náuseas e pescoço duro. 



Este nível atingido por privação sensorial total do escravo Monarch é um nível primitivo comandado pelo cérebro para manter o coração batendo. Dez a quinze repetições em intervalos de um segundo é suficiente para causar o cérebro a perder o interesse em algo. Neste ponto do neurônio na formação reticular sai prestando atenção a tudo o que é. Por exemplo, seu cérebro vai ouvir um tique-taque do relógio por apenas 15 intervalos antes que encerre a ouvir um relógio na sala. Mas o alerta do cérebro pode ser reativado por uma forte e repentino estímulo como um som ou um flash de luz. É por isso que três tiros (sons) ou três flashes de luz são utilizados como padrão de acesso para os escravos Monarch. O número '3' também foi encontrado por ser o melhor número para começar o trabalho feito. 


A revista maçônica dos maiores ritos maçônicos, onde a magia sexual é realizada com direito a Maçonaria Universal, vol. 5, 1929, p. 58 dispõe: 

"Certas forças são enviados através do corpo do candidato durante a cerimônia, especialmente no momento em que ele for criado, recebendo e constituindo um Aprendiz Maçom. Certas partes apresentam ter sido fortemente carregadas com a força magnética, especialmente a fim de que o candidato possa absorver tanto quanto possível dessa força. O primeiro objeto deste curioso método de preparação é para expor a essa influência desses diferentes partes do corpo que são especialmente usados na cerimônia. No antigo Egito, havia uma outra razão para estes preparativos, uma corrente de energia física foi enviado pelo candidato por meio de uma vara ou a espada com a qual ele foi tocado em determinados pontos. É, em parte, essa conta que, nesta primeira iniciação, o candidato fica privado de todos os metais, pois podem muito facilmente interferir com o fluxo das correntes. " 

As lojas maçônicas têm vindo a utilizar a hipnose e choques elétricos em seus rituais de iniciação por um longo tempo. A combinação de medo e de hipnotismo combinam-se para ajudar a selar os lábios de um início de dizer que em algumas lojas que são segredos de atividade criminosa.A casta brâmane na Índia, yoga, meditação, é outras onde eles regularmente entram em estados alterados de consciência. Séculos atrás, o brâmane faquires aprenderam sobre drogas, tortura e metodologias mágicas para produzir alucinações e estados alterados de consciência. O culto de Baco no oeste e no leste Shiva foram semelhantes, assim como os rituais sanguinários de Kali e Moloch.


Ocultistas na Índia, também têm ido ao cemitério por séculos, como os Illuminati, tirando o poder espiritual de sepulturas. Os antigos escritos egípcios muitos séculos antes de Cristo falam sobre o terceiro olho e transes no templo. A hipnose parece ter sido praticado por estes templos antigos. Em todo o mundo, os estados alterados de consciência têm sido utilizados. Os temidos guerreiros escandinavos chamado “Beserkers” estavam em um estado levemente programado alterado de consciência.


A maioria dos filmes e músicas estão cheios de hipnotismo, seja para transformar um assunto sério em uma “chacota”, junto com o hipnotismo, anda o controle mental, através disso, pessoas e mais pessoas no mundo começam desde de a infância a ficarem alienadas e absorver tudo o que é posto em filmes e na televisão, como uma verdade absoluta, não notando como estão sendo controlados. Alguns artistas desde de sua infância estão sendo “programados” para o que começam a passar hoje na mídia, criam “alter-egos”, atitudes bizarras entre outras coisas, clipes e músicas através de suas letras, com sons, imagens e etc., passam disfarçadamente esse propósito, mas isso é assunto para a próxima matéria do “Mk Ultra”.



George Estabrooks foi o primeiro grande hipnotizador que publicamente reconheceu o potencial da hipnose. Ele contatou a MI-6 e militares de outros grupos de inteligência na esperança de que poderia interessá-los nos potenciais de inteligência militar. Qual era a conexão George Estabrook com os Illuminati? George Estabrooks foi um ‘”Rhodes Scholar”, que é um grupo de nível de entrada para os Illuminati.

Para aqueles que não estudaram isso, seria conveniente dar uma breve explicação sobre estas coisas. Os Illuminati em 1919 criaram a “Royal Institute of International Affairs” (RIIA). A família Astor foram os maiores financiadores da RIIA. Waldorf Astor foi nomeado para o RIIA. O equivalente americano ao RIIA é o CFR. A RIIA e CFR configuraram Grupos da “Távola Redonda” (com base em mitos sobre o Rei Arthur), que foram inicialmente nomeado por Cecil Rhodes, "Associação dos Auxiliares".

The Estate Cliveden de Astors Cliveden (dos Illuminati) tem desempenhado um papel importante na preparação da Rhodes Scholars. Bill Clinton e Fred Franz, o último presidente da Sociedade Torre de Vigia, são dois exemplos de homens selecionados para bolsas de estudos Rhodes. Bill Clinton foi através do programa. No entanto, Franz decidiu não ir a Londres a fim de ajudar a conduzir C. T. Russell como um "oráculo". C.T. Russell foi ritualmente morto no Halloween de 1916 e seus restos mortais enterrados sob uma pirâmide.

Pirâmide ao lado do tumulo de C. T. Russell


Um em cada cinco seres humanos adultos podem ser jogados em um transe hipnótico - sonambulismo - de que não terá qualquer tipo de memória quando eles despertam. Do ponto de vista militar, existem alguns fatos que são de grande interesse. Pode o assunto em perspectiva, - este "um em cada cinco" individual - ser hipnotizado contra a sua vontade? Obviamente, nenhum prisioneiro de guerra será co-operativo, se ele sabe que o hipnotizador está à procura de informações militares, nem qualquer cidadão comum suspeita que o operador irá usá-lo para fazer explodir uma fábrica de munições. A resposta a esta questão muito importante é "sim", embora prefira dizer que "sem o seu consentimento" em vez de contra a sua vontade.

A forma padrão para produzir o hipnotismo no laboratório é com a técnica chamada “sono”. O operador "fala do sono" com o assunto, que finalmente relaxa e entra em transe, falando em seu sono e respondendo algumas perguntas.

Através do uso da sugestão hipnótica eles simplesmente dizem: "Ouça com cuidado. Depois que eu bater três vezes na mesa com o meu lápis, você irá acordar. Agora você terá, então, um impulso irresistível de dormir". O próximo transe é apenas aquele fácil de começar, o sujeito não tem idéia do que é o lápis que lhe fora enviado ."

Mas devemos ir ainda mais longe do que isso. Quando uma pessoa se acostuma com hipnotismo, por ter sido repetidamente hipnotizado, torna-se muito fácil para qualquer operador jogá-lo em transe. Obviamente, isso não vai fazer efeito, se quisermos usar a hipnose na guerra. Então, preencher esta lacuna novamente pela sugestão, no estado de sonambulismo.


Muitas vezes o assunto “hipnotismo” vai reagir dessa maneira. Irão empurrá-lo um pouco longe demais e se irritarem, obviamente, um truque do inconsciente, para acabar com a discussão e evitar qualquer perigo de ser descoberto .... reação muito natural do leitor é: "Você quer dizer… ?".

A formação adequada de uma pessoa para essa função seria longo e tedioso, mas uma vez ele foi treinado, você teria um super espião em relação a qualquer criação de uma história de mistério. Isto é o que os Illuminati têm feito. Eles criam boas frentes cristãs, com o tempo alteram para pode ver o que os cristãos estão fazendo.

CIA utilizou mágicos como John Mulholland para ajudá-los a criar ilusões. O mago John Mulholland escreveu um manual para a CIA sobre como enganar os indivíduos inconscientes. Sob drogas e hipnose, quando uma criança pequena está situada em frente de um espelho e alonga o corpo e, em seguida, ou encurta, a realidade do “script” de programação parece real. O programador pode hipnoticamente apelar a mente da criança para alucinar a ver algo, ou ele pode suportar a ilusão de entregar a criança uma boneca e dizendo-lhe que é uma criança, ou entrega à criança um lápis e dizendo que é uma flor. Uma grande parte da qualidade e adereços são usados durante a programação.

Qual criança pode discernir "ouro falso e ouro real?" A linha inferior é que, geralmente, não importa o caminho que os programadores usam para fazê-lo, seja por uma ilusão ou uma alucinação hipnótica imediata, sugere o evento para as crianças como real. A maioria dos traumas são eventos reais, mas os scripts que são dados após o trauma, são fictícios.


Criatividade é uma função da atenção, do lúdico, a ansiedade, as limitações, o relaxamento, o estado de transe, agilidade e absorção. Um bom programador pode ajudar ou estimular a criatividade da criança. O programador pode contar histórias e"scripts" de programação, de forma vívida, de modo que as imagens sensoriais fiquem ousadas e fortes. A criança pode provar, sentir e tocar em suas mentes o “script” que está sendo dado a eles. Além da linguagem do programador, outras coisas, como o medo e as drogas podem aumentar a atenção da vítima.

O Papel Vital dos Filmes para as Crianças




Como mencionado antes, o hipnotizador encontrará um modo mais fácil de hipnotizar as crianças se eles souberem como fazer. Um método que é eficaz, é dizer para as crianças pequenas, “Imagine que você está assistindo a um programa de televisão favorito”. É por isso que os filmes da Disney e os outros shows são tão importantes para os programadores. Eles são as ferramentas hipnóticas perfeitas para obter a mente de uma criança, dissociando na direção “certa”.


Os programadores têm vindo a utilizar filmes para ajudar as crianças a aprender esses “scripts hipnóticos”. Para as crianças que precisam ser parte desse processo hipnótico, o hipnotizador permite à criança fazer o seu próprio imaginário, as sugestões hipnóticas serão mais fortes. Ao invés de dizer à criança a cor de um cão, o programador pode perguntar à criança. 



Este é o lugar onde os livros e filmes exibidos para as crianças ajudam a orientar em sua mente nessa direção. Se o hipnotizador fala a uma criança, ele deve tomar cuidado extra para não alterar o tom de sua voz e ter transições suaves. A maioria dos filmes da Disney são utilizados para fins de programação. Alguns deles são projetados especificamente para o controle da mente. 


Um método para indução de crianças em um estado dissociativo é mandá-las olhar para um grande giro alto, como o turbilhão de cores ao redor. “Passeio Carousel” também têm sido popular para induzir transes. Uma boa amostragem de ilusões de ótica pode ser encontrada no livro de Katherine Joyce Astounding, “Ilusões de Ótica”, 1994. A ilusão do Templo faz sentir que eles estão em uma passagem que conduz a uma pequena porta. 

A escada rolante nos faz sentir que eles estão indo para cima e para baixo, e poderia ser usado para a construção de um elevador interno. Para um programador, usar a ilusão ótica, é preciso primeiro mergulhar a vítima em um estado drogado com a mente adequada, alterando músicas e sons e, em seguida, flashs da ilusão na parede que a vítima estava enfrentando. Com a realidade virtual, a criança realmente pode ser imerso em uma viagem estranha na cabeça.

A Voz Hipnótica do Programador



Os programadores adotarão uma voz autoritária, que está comandando e direta, ou então, um tom suave permissivo. Tenha em mente que o escravo que tem a voz autoritária usada sobre ele, vê o programador como um deus, com a autoridade de vida ou morte sobre o seu (seu corpo) e alma. A expectativa aumenta com o tom de comando, vai aumentar a chance de sugestões para o sucesso. No entanto, um tom mais suave, vai relaxar a vítima, e o hipnotizador e a vítima da programação tornaram-se parceiros no processo hipnótico. A “vantagem” do tom mais suave, é que a criatividade da vítima é maior e mais participativa no processo. 

A indução hipnótica torna-se mais real quando a vítima participa mais no processo. O programador Monarca vai usar uma voz monótona ou uma voz rítmica. Lembre-se, o professor que poderia acalmar os seus alunos a dormir. Ele tinha uma voz hipnótica, sem sabê-lo. A voz cantada ou rítmica é reconfortante. Também pode ser usada pelo programador. Um segmento contínuo de palavras encadeadas são usadas para fechar as distrações. Depois de uma sugestão ou comando é dado, uma pausa é feita pelo programador, falando de modo que a sugestão é levada para a mente. Caso contrário, a ansiedade é vivida pela mente da vítima, e a sugestão não será aceita tão bem. 


Cisco, o co-autor fornece um exemplo de como um “script” hipnótico pode ir com a música; “Feche os olhos para os seus olhos só dizerem a verdade. E a verdade não é o que você quer ver. No escuro é mais fácil fingir que a verdade é que ela deveria ser”. Suavemente e primorosamente, a música deve acariciá-lo.

Ouvi-la, senti-la secretamente. Abrindo sua mente, deixando suas fantasias da escuridão que você sabe que não pode lutar. A escuridão da música da noite; “Feche os olhos e começe uma viagem por um mundo novo e estranho. Deixe todos os pensamentos do mundo que conhecia antes. Feche os olhos e deixe a música te libertar. Só então você pertence a mim. Flutuando, caindo em doce intoxicação. Toque-me, confie em mim, saboreie cada sensação. Deixe o sonho começar, deixe seu lado mais sombrio ceder ao poder da música que eu escrevo. Você sozinha pode fazer minha música voar. Ajude-me a fazer a música da noite”. Ouvir é acreditar na música que está te enganando. Como iluminação suave, como a luz de velas.

Durante rituais, diversas línguas mágicas são usadas, na feitiçaria empregam a repetição, aliteração, sílabas sem sentido, recém-inventadas palavras, e palavras antigas, que são cantadas ou cantadas em uma série limitada que faz com que os sons se tornem hipnóticos. Soa como o mantra "a-u-u-na-in" cantados. Gestos durante os rituais também são feitos que intensificam os efeitos. Rituais não podem ser classificados como não tendo nada a ver com a programação. Há uma tentativa tão grande para secularizar, ridicularizar e fazer que a experiência clínica da vítima, e a idéia de que a bruxaria não faça parte da programação, que se torna um conceito impopular para alguns. Combinando a bruxaria com a linguagem hipnótica, ela pode ser poderosa, com dinâmicas de grupo. Repetitivos sons, como um tambor batendo. A bateria pode ajudar a induzir o transe.

A Dissociação como Processo 




Alguns pais recebem instruções específicas sobre como educar a criança para ser dissociativa. Os pais são advertidos de que seu filho terá um futuro de sucesso, sendo assim eles vão se seguir as instruções. Se eles não seguem as instruções, eles estão dispostos que a vida de seu filho poder ser executada. 

Aqui estão alguns dos tipos de instruções que são dados: Gaste 15 minutos por dia ensinando a criança a escrever para trás, para desenvolver o cérebro de uma forma particular. Dando doses diárias de isolamento prolongado, tais como armários escuros, caves escuras, cantos de quartos escuros. Durante o isolamento prolongado, a criança não pode acender a luz, ir ao banheiro, fazer barulho ou qualquer outra coisa. 


Sendo assim, a criança vai aprender a dissociar. A criança também é traumatizada ligando-se ao agressor, porque cada vez que o filho é solto, ela poderá ser abusada. Aos quatro anos de idade, a criança começa a gravar a programação em si. Isso ajuda com a programação mais tarde, e começa uma inversão na mente que a dor é amor, e a dor é prazer.




Para que você entenda como funcionava, como funciona nos dias de hoje, e o que como é utilizada as mensagens subliminares hoje em dia, é essencial que você leia os artigos anteriores desse assunto.

Em todo o sistema monarca seus escravos tem seus padrões de sono controlados. Muitos são programados para não dormir. Eles chegam a ficar acordados 24 horas consecutivas. Uma pessoa tem que levar o corpo a dormir (mas o que muda é que eles são configurados para fazer isso, eles são comandados hipnoticamente para dormir apenas três horas, para garantir que a mente fique em um estado fácil de programar). Porque que não alterando o corpo segura-se em um "descanso" mental (quando retorna, o corpo está em um estado “fresco”). Desta forma, pode funcionar sem tanto sono como uma pessoa normal, mas o preço é que sua mente fica em um programa fácil de hipnotizar.

Quando um programador cria algo, vai ser um reflexo de si mesmo em algum grau. Assim como a arte da escrita é um reflexo de quem os faz. Compreender as conexões entre um programador e sua criação poderia levar um livro em si. A história a seguir é de uma seita ocultista antiga, ainda em funcionamento hoje. É o tipo de coisa que os programadores alimentam suas mentes, o que lhes fornece os padrões que aparecem na programação.

No ocultismo do mundo antigo, nas portas dos palácios, o porteiro tinha que mostrar "os selos" (os nomes secretos de Deus ou imagens com poderes mágicos, e as palavras "R Akiva"). Quando a pessoa que passa dessa entrada, ela chega ao palácio de pedras de mármore puro, e não diz "água, água". Então a pessoa irá entrar no mundo celestial ou o Jardim do Éden ou o Reino dos palácios celestiais”.

A história de Sinbad, a luz dourada e o gênio seria um outro exemplo de uma história oculta que poderia ser usada. Dentro dos Illuminati, Gematria (que é os ensinamentos cabalísticos sobre os números) é muito importante para conhecer os códigos. Há diversas razões pelas quais os escravos monarcas tem muitos códigos e estruturas que vêm de feitiçaria :
  • 1º - Seus programadores são bruxos ou feiticeiros, é a visão de mundo na mente do programador
  • 2º - Os escravos são lembrados da armadilha de Satanás e seu culto sempre que ouvem os seus códigos.
  • 3º - É internamente incentivado a trabalhar com a magia, mesmo quando eles não possuem o corpo, e colocam dentro de estruturas mágicas, facilitando essa magia interna.
  • 4º - Usam palavras mágicas para fazer o olhar de programação com magia.
  • 5º – Alteram o interno, sendo levada na vida ocultista.
Um livro que é bastante notável nessa área é o livro de Aleister Crowley, “777”, e outros escritos cabalísticos de Aleister Crowley. É notável que muitos desprogramadores o leram para entender muitas das relações de programação de código que os programadores podem ter usado. Em “777”, Aleister Crowley escreveu "777 é um dicionário cabalístico da magia cerimonial, o misticismo oriental, religião comparada e simbologia. É também um manual de invocação cerimonial e para verificar a validade dos sonhos e visões. É indispensável para aqueles que desejam correlacionar estes aparentemente diversos estudos". (Crowley, 777, p. vii)


Mais tarde, ele escreve: "O livro tem 777 para o seu objeto principal a construção de um alfabeto mágico." (P. xvii), por exemplo, Crowley dá diretores nas lojas maçônicas e senhas hebraicas de suas classes. Em outro exemplo do livro, Crowley dá uma lista dos pontos de chacra hindus (que é bem conhecido), com os nomes budistas, e os seus antigos nomes egípcios. Este é o tipo de conhecimento oculto que é difícil de encontrar.

Nas listas de Crowley, são, talvez, onde mais vai se encontrar impresso sobre esse mundo oculto. Ele mostra que mensagens entre os ocultistas são para fazer coisas. Por exemplo, se queremos saber o que corresponde à letra hebraica Dalath. A carta significa porta. A porta corresponde à carta 14, a Árvore Cabalística da trajetória da vida entre os dois círculos superiores de cada lado da "coroa", o céu azul na escala Rainha da cor, Afrodite, Vênus e Freya, e as pedras de esmeralda e turquesa, e o perfume de sândalo. Todas essas coisas correspondem dentro de mágica Cabalística.

Alice no País das Maravilhas


“Coelho Branco” é uma figura da programação, para Alice no País das Maravilhas a programação que permitirá que você ir a lugares inacessíveis na aventura. Ele representa o mestre. O Coelho Branco é uma figura importante para o escravo. O coelho branco dá uma bolacha para Alice e diz: "EAT ME" ou "comê-lo e eu vou te levar pela" porta, o “mestre” leva para a parte fechada do sistema.

A “Rainha de Copas” também é uma figura importante para os comandos desse mundo, quando o escravo entra em comando. Quando um escravo aprofunda na alteração, é necessário executar mensagens que são enviados ao mundo do espelho, onde uma pessoa espelho exerce o comando (mas de uma forma que a realidade é pensada para ser um sonho). Em outras palavras, este é um comando de preparação para receber o escravo pronto para o abuso.

Cinderela


A palavra código envolve algo dito sobre o golpe da meia-noite.
A Raça 




Um programa muito poderoso é ativado pelo derretimento do escravo em seu mestre. O escravo fará qualquer coisa para o senhor neste programa. O derretimento é o êxtase que é ocasionalmente experimentado quando os amantes do sexo parecem derreter em si. Este sentimento de fusão e êxtase é programado para liberar quando o mestre diz palavras relacionadas a estas: "derreter espelho, derretimentos eletrizantes, refletindo você, você se reflete em mim”. Com um olhar profundo as palavras acabam funcionando mais intensamente.


O Mágico de Oz


A “estrada de tijolos amarelos” é o script ou programação de um conjunto de instruções que deve ser seguido. Ela também serve como uma pista para modificar o seu mundo interno, "Siga-me pela estrada de tijolos amarelos". Existe um código para se obter através do campo de papoula (estado de transe). Alguns alteram para obter através do campo de papoulas, a necessidade de colocar um vestido novo e uma nova imagem. O campo de papoula pode ser chamado de "o campo do esquecimento". Desta forma, está ligado ao margaridas do Dr. Green. Para entrar no campo de papoula é fácil, é "dormir, dormir, dormir".

O Homem de Lata


A programação do “homem de lata” é um programa versátil para que as coisas do mestre precisem ser feitas, isso significa que o escravo é uma máquina bem oleada. Às vezes, o escravo está relutante em fazer um trabalho, mas ele está sendo dito que ele é uma máquina bem oleada.


Dentro de algumas seitas, cultos e religiões, também existem pessoas que eram Illuminati e que deixaram essa Ordem Negra. Devido a isso, dados que revelem ter vazado sobre a verdadeira natureza dentro da sociedade secreta dos Illuminati, e que veio para fora, é horrível. Fritz Springmeier é uma pessoa que têm sido cuidadoso com os “renegados”, ele tentou ajudá-los a voltar à vida normal (se isso for possível). Você pode perguntar, por que alguém quer ajudar essas pessoas que fizeram tanto mal? Bem, eu vou dizer o porquê, mas primeiro precisamos saber o que está acontecendo dentro dessa Ordem (sobre os mais altos escalões do satanismo).

Quase todas as pessoas de alto nível dentro dos Illuminati têm MPD ( (Multiple Personality Disorder)Transtorno de Personalidade Múltipla) ). Isto significa que a pessoa alterna entre personalidades diferentes (como um esquizofrênico). Isto é absolutamente necessário se você praticar satanismo de alto nível, porque se você não pode mudar a personalidade, você provavelmente morre no ritual. Eles tem que desassociar. A razão para esses rituais sejam terríveis é para ganhar poderes ocultos.As pessoas não ficam com MPD por si só, e não é nenhuma coincidência que os Illuminati tenham. Eles foram programados quando eram bebês, muitas vezes pelos próprios pais.

Várias pessoas deixaram de contar a mesma história de como eles foram abusados por toda a vida por um manipulador, que muitas vezes pode ser o próprio pai ou mãe. Agora, como isso é feito?

É feito por uma sofisticada manipulação na mente da criança, e para proteger a si mesmo do abuso, a criança desenvolve a MPD. O mais grave de desumano, a tortura é usada em crianças para criar MPD. Então, as várias personalidades estão localizadas e programadas, usando o estado da arte do controle da mente. Harmônicos e ondas sonoras são usadas para manipular o subconsciente, geradores de harmônicas, codinome "éter-ondas", são capazes de embutir comandos que estão ligados ao sonoro (este é o procedimento padrão do Programa Monarca).

Em seguida, o escravo pode ser facilmente controlado por esse “gatilho”, palavras que não fazem sentido para outros, os ouvintes de fora. Por exemplo, uma frase como "Olha, o carteiro está vindo", pode acionar a mente de um escravo monarca para que ele sem saber o porquê de imediato, deixa tudo o que ele está fazendo e vai para o seu mestre (processador). Todos o que os programadores precisam fazer é dar à vítima um telefonema, dizendo essa frase “gatilho”, e a mente controlada da pessoa vai e faz o trabalho. Alguns escravos são transformados em "dormentes". Isso significa que eles podem viver uma vida completamente normal, mas depois de, digamos 10 anos, em data previamente combinada, algo que provoque e que a pessoa saia e cometa assassinatos, por exemplo. Isto é como político e maníacos assassinos que mataram crianças em pátios escolares foram acionados.

Outra ferramenta importante do programa Monarca são os choques elétricos. Isto é freqüentemente usado em escravos. Ele é usado para criar as MPD no estado primário de fazer um escravo, e depois é usado para remover as lembranças, após o escravo realizar uma missão secreta, ou apenas para criar medo e terror no escravo. Algum desses escravos iniciam processos terapêuticos de desprogramação, que muitas vezes fazem lembrar as terríveis memórias.

A História da Programação Monarca


Esse trauma de controle da mente não é nada novo. É uma conseqüência das práticas da antigas e misteriosas Religiões Ocultistas (praticada em segredo profundo). O satanismo tem sido praticado há milhares e milhares de anos e se manteve em segredo por trás de sua fachada religiosa, devido à capacidade de geração de satanistas para criar as MPD. Muitos dos reis europeus eram (e talvez ainda sejam satanistas) que tem ou tiveram as MPD. A família real da Dinamarca, os Países Baixos, Espanha e Inglaterra estão todos envolvidos na magia negra e satanismo. Os Romanov, que tinham ramificações na Prússia e Rússia também foram envolvidos no ocultismo. Uma análise de suas jóias mostrou uma grande quantidade de símbolos ocultistas, mesmo com a família tendo uma frente de Cristã.

Se os satanistas de alto nível não tivessem as MPD, iriam totalmente insanos aos rituais, devido às práticas horríveis sobre os Illuminati. Apenas as pessoas que tem MPD podem sobreviver. É preciso separar duas coisas aqui. Os satanistas de alto nível não têm as MPD altamente estruturadas, tais como os escravos Monarca. Estes últimos são os escravos robôs controlados por seus senhores, que são a realeza dos Illuminati (como os Rockefeller, Rothschild, etc.) Os escravos são programados para ser mais ou menos como zumbis, exceto os que tem poder para alterar para poder olhar e agir como todo mundo.

Sob o regime nazista, o uso de satânico das MPD foi refinado. Josef Mengele, ele próprio, um Illuminati com uma linha longa de família satânicas, foi o mestre-mente por trás da criação de refinação das MPD, especialmente em gêmeos. Depois da guerra, foi contrabandeado para fora da Alemanha para servir os Illuminati através da CIA. Quando a Segunda Guerra Mundial acabou, na verdade, a CIA contrabandeadeou lotes de cientistas alemães e italianos e especialistas nos Estados Unidos e América do Sul, as pessoas que tinham desenvolvido novos métodos muito sofisticados para criar este transtorno.

Os psiquiatras nazistas estavam trabalhando duro para criar os bonecos humanos perfeitos. Eles conseguiram também. Depois da guerra, juntamente com os cientistas italianos, americanos e britânicos, eles criaram uma técnica que tornava quase impossível de detectar uma pessoa que tinha tido a mente controlada dessa forma pelos Illuminati. Fora desta pesquisa veio o MK Ultra, sobre o controle mental e de desenvolvimento, mas um tempo depois de ter ocorrido isso. Agora eles podem levar qualquer pessoa, programá-la, provocá-la e a pessoa vai e faz exatamente o que está programada para fazer. Eles também usam essas técnicas com a ajuda da música pop. As pessoas que estão programadas irão ouvir certas músicas e ficarão desencadeadas, começando a agir de acordo com o que estava programada.

Por que Ajudar?



Como mencionado acima, algumas pessoas conseguiram escapar da vida horrível dentro da Ordem. Uma delas é a Cisco Wheeler, que é co-autora de um livro que revela essa história de horror. Wheeler é uma descendente de Ulysses S. Grant, que ele mesmo era um Illuminati, a partir de uma linhagem familiar satânica. Ela foi manipulada por seu pai (um Illuminati que também tinha as MPD e era um programador experiente). Tudo começou quando ela ainda estava no útero, depois que ela nasceu, ela era constantemente violada por seu pai e outros, a tortura era tão horrível que a mente dela foi dividida em centenas ou milhares de personalidades. Uma dessas personalidades foi programada para ser um programadora bem sucedida e que parte dela fosse muito mal. Mas quando seu pai morreu, ela lentamente acordava de seu transe, e com o tempo conseguiu escapar. Mas o caminho de volta à vida normal tem sido difícil e doloroso.

Agora, muitos anos depois, ela ainda não está totalmente curada, mas tem enfrentado muitas de suas personalidades e fez desaparecer com a ajuda de um terapeuta. Fritz Springmeier tem sido uma boa ajuda para ela, escondeu em um lugar seguro, onde ela pode relaxar e sentir confiança nas pessoas ao redor, para que ela possa se abrir.

Portanto, aqueles bonecos Illuminati, que começaram a acordar da sua programação, agora querem viver uma vida fora da ordem e começam a servir a humanidade. Alguns refugiados foram mortos e todos eles têm sido ameaçados e seguidos, e foi declarado como "jogo justo" por pessoas ainda dentro do Illuminati.

Diante dos fatos apresentandos a você sobre esse projeto, vamos lembrar somente alguns artistas que possuem alter egos (ou múltiplas personalidades). Será que você ainda acha que isso é coisa “da cabeça” deles? :

Beyoncé e Sasha Fierce


Mariah Carey e Mimi


Eminem e Slim Shady


Algumas pessoas sempre precisam de uma prova a mais, ou “mais visual”. Com base no que você já tem conhecimento, repare nos dois próximos videos.
O fato de Beyoncé ter seu alter ego “Sasha Fierce” revelado, já não é nenhuma novidade para ninguém, talvez tenha sido a própria cantora, o ponto final para banalizar uma coisa séria, e colocar com uma cara comercial. Veja no vídeo abaixo como está realmente presente Sasha Fierce, com base no conhecimento adquirido até agora (uma dica seria você perceber bem o olhar e a saída da cantora do palco):


Britney Spears 


Segundo o site TMZ, Britney Spears teria múltiplas personalidades:

“Nos é dito que a coisa toda é um sotaque britânico. Britney tem múltiplas personalidades, incluindo as pessoas em sua vida a chamam de “a menina britânica". Quando Spears perde a personalidade britânica, ela não tem absolutamente nenhuma idéia o que ela fez durante o tempo em que ela assumiu essa personalidade.Fontes dizem que Britney tem um número de outras identidades, onde ela se torna "a menina chorosa, a diva, a menina incoerente", e assim por diante. Fontes também dizem que Britney havia se tornado a menina britânica em um dia, onde ela não apareceu para o seu depoimento e diz que não se lembrava de nada.” TMZ

Analisando também a noticia acima, repare no vídeo abaixo entre os 00:41 até 00:52 segundos o breve transtorno de personalidade:


Será que você ainda está com seus olhos vendados para este assunto?



Respostas dissociativas e defesas ajudam as crianças a lidarem com a violência, a falta de proteção, ou ambientes domésticos insuportáveis. As crianças abusadas geralmente investem na energia psicológica como grande defesa contra a percepção consciente do perigo constante, a fim de preservar uma certa capacidade para funcionar e desenvolver-se emocionalmente, academicamente e socialmente. Embora seja dissociativa e uma defesa, negando a realidade, será modificada gradualmente em ambientes seguros, como qual mecanismos de enfrentamento não sendo contestados quando necessários para a sobrevivência psicológica.

Seria contra a tentativa de ajudar crianças a se sentirem mais seguras do que ele ou ela realmente são. Por este motivo, terapeutas avaliam continuamente o grau de proteção fornecido pelos cuidadores dessa criança e a possibilidade de abuso contínuo.

As crianças são extremamente sensíveis a qualquer indicação de dúvida se o abuso ocorreu a partir dos pais ou cuidadores,  qualquer indicação sobre seus pais, permaneceram quase sempre solidárias com seus agressores. Nenhuma terapia pode fazer as crianças se sentirem seguras quando não são, de fato, seguras. Em casos de suspeita de abuso, as ameaças de retaliação e divulgação, ou falta de apoio por parte dos pais, como valores, metas de tratamento limitadas podem ser facilitar para a exploração da capacidade dissociativa de uma criança. As crianças podem ser capazes de expressarem sentimentos, experiências, esperanças e dissimular em um jogo simbólico, jogo de areia, arte e escrita, evitando a divulgação e consciência das questões a serem abordadas.

Da mesma forma, o terapeuta pode indiretamente comunicar mensagens terapêuticas através de brincadeiras, arte e metáforas, ajudando as crianças a desenvolverem e elaborarem lugares seguros no jogo, em seus mundos interiores, em seus sonhos, transmitindo a raiva em quem doer outras pessoas, demonstrando empatia para machucar crianças e animais, mensagens espirituais e da esperança, da compaixão com a situação de crianças com medo de dizerem sobre os adultos. Informações realistas sobre possíveis protetores, representando a disponibilidade de cuidadores de amor, explicando sobre a inocência de crianças maltratadas.


comunicação simbólica tem vantagens adicionais, por ser menos susceptível de conduzir a abordagens diretas, uma consideração importante, nesses casos, que estão freqüentemente envolvidas em investigações e processos judiciais, na qual as ações civis e denúncias de placas de licenciamento são um risco. Nesses casos, as metáforas cuidadosamente escolhidas permitem uma comunicação terapêutica, mantendo uma distância adequada do assunto do abuso de criança, limitando assim o potencial de influência sobre as preocupações legais por parte do terapeuta.

A questão da ameaça permanente com as vítimas, são mais problemáticas do que em casos de abuso organizado, tais como o abusos associados a adoração de satanás, a feitiçaria, ou pornografia (muitas vezes se sobrepondo uns aos outros). A maioria das vítimas de abuso em rituais ficam desprotegidas durante toda a infância, e desenvolvem “Transtornos Dissociativos de Identidade”. Uma vez que os abusos por esses grupos geralmente começam cedo e envolvem intenso terror, dor e forçamento das crianças a cometerem atos que violem sua consciência e visão de si mesmo. Estes autores maquiavélicos são sofisticados nas técnicas de controle da mente e usam a tortura para criarem personalidades, cuja função é, garantirem que personalidades da vitima fiquem conscientes para não lembrarem, não falarem. Se estas crianças chegam ao conhecimento das autoridades, pouca proteção é normalmente concedidas, porque sua divulgação parecem suspeitas.

Estes sofisticadas ilusões abusadoras em fase de abuso de com animais, demônios, alienígenas, ressurreições, etc., são para garantirem que a credibilidade das crianças serão destruídas, sendo que elas contariam essas experiências. Qualquer tentativa de divulgação podem resultar em punições severas, tanto a nível interno (por personalidades) e externo (pelo grupo agressor). Além disso, os crimes nos rituais são tão hediondos, que os pesquisadores, muitas vezes descartam eles como falsos, principalmente nesta época em que a forte influência da mídia, dando a entender como uma “Síndrome de Falsa Memoria”.

Quando as vítimas de abusos em rituais são trazidas para terapias por parte dos pais ou pais adotivos, muitas vezes permanecem expostas a ameaças. Os abusadores podem perseguir-las à distância, utilizando sinais de mão para ameaçarem elas de morte, sem o conhecimento dos adultos, ou pode deixarem mensagens codificadas, onde as crianças irão vê-las, por exemplo, o grafite de um muro da escola. Mesmo quando ritualmente, crianças que são abusadas precisam de anos de terapia, e muitas vezes são necessárias para que possa se divulgar ou debater tais abusos.

Torturas e ilusões podem ter sido usadas para convencê-las de que cada vez que ouve a palavra "Deus" ou uma canção popular, isso significa que o diabo ou os membros da seita irão observá-las. Os abusadores frequentemente tentam fazer as crianças acreditarem que seus pais fazem parte do seus cultos, para impedirem que elas fiquem seguras. Abusadores podem representar os pais em rituais, drogando as crianças para torná-las mais sugestionáveis, programando a acreditarem que seus pais não as amam, que são fracos, ou que não são seus pais verdadeiros, mas que o culto é a sua família.


Quando uma criança continua com o medo, não resolvendo o tratamento, pode ser um sinal de que esse abuso ainda é constante. Em casos de abusos em rituais, parentes próximos podem continuar a abusarem das crianças, sem o conhecimento dos próprios pais.

comunicação simbólica é particularmente útil no tratamento de algumas vítimas abusadas em rituais, tanto por razões clínicas e legais. Ambas as crianças e adultos vítimas tendem a ter muitas defesas dissociativas, incluindo um mundo imaginário elaborado no interior, onde elas podem escapar, e múltiplas identidades lhes permitindo fazer cair a carga de seus traumas, para ficar funcionando no mundo, e apoiarem e protegerem uns aos outros como em uma rede exterior de familiares.

Esta capacidade dissociativa depende da fantasia, o simbolismo, o distanciamento, fazendo com que eles fiquem excepcionalmente receptivos à comunicação simbólica e metafórica. Por exemplo, uma personalidade pode representar imagens do abuso com a mídia e arte, enquanto escondendo esta informação do resto da psique (mente).

O cuidado extremo deve ser exercido no fornecimento de tratamento juridicamente defensável, em casos de abusos ritualístico suspeitos. Estes casos são complicados por divulgações de eventos que parece improváveis, porque desafiam a razão ou são demasiadamente repugnantes para a maioria aceitarem como verdadeiros, resultando em uma demissão freqüente de aplicação da lei, as agências de proteção de criança, e os tribunais de família.

Nesses casos, as metáforas cuidadosamente escolhidas permitem uma comunicação terapêutica, mantendo uma distância adequada dos assuntos de abuso da criança, limitando assim as preocupações potenciais de influência por parte do terapeuta. Por exemplo, se o terapeuta suspeita que uma criança condena a si própria por causa da participação no abuso, a criança pode estar envolvida em uma discussão de dilemas morais.


O filme, Sophie’s Choice, ilustra um dilema moral tal. Uma mulher pede a um soldado nazista para poupar sua vida e as vidas de seus dois filhos. Ele diz que ela deve entregar uma criança para os campos da morte. Quando ela protesta, ela não pode mais escolher as ordens do soldado, e ambas as crianças são tomadas. Horrorizada, ela entrega um, e é atormentada por essa sua escolha na sua vida. Grupos abusadores organizados são igualmente diabólicos. Uma criança pode ser autorizada a ter apenas um amigo em um mundo de viciados, só mais tarde são confrontadas com o dilema de matar uma outra criança ou assistir esse seu amigo ser morto.

Como as lutas de figuras históricas e ficcionais são discutidas, as partes ocultas da psique da criança pode receber tranquilamente mensagens sobre a fragilidade humana terapêutica, e os efeitos do terror e da unidade para sobreviverem.

Também nunca minimiza o poder de cura do relacionamento terapêutico em si. Esta relação, no qual a criança é livre para ser, para expressar sentimentos e desejos, para jogar como ele ou ela escolhe, pode ser a fonte de toda esperança de futuro para a sua segurança e os relacionamentos amorosos. Uma sobrevivente de abusos em rituais com adultos, a quem chamaremos de Amy, descreve uma experiência que destaca a mensagem. Amy tinha 5 anos e havia sido amarrada em uma cama e agredida por vários dias. Finalmente, ela sentiu-se deixando o seu corpo, passando pela cabeceira, e caindo na escuridão suavemente, onde havia uma completa ausência de dor. Na sua esquerda, ela notou uma luz e ouviu a voz de uma mulher chamando seu nome: "Eu estou aqui, Amy, Amy, venha aqui". Ela queria ficar na escuridão, sem dor, mas finalmente foi para a mulher. A mulher ficou com ela por um tempo. Juntas, elas coloriram figuras de animais favoritos.

Amy acredita que a decisão dentro de seu coração de 5 anos de idade é para permitir a alma de ir para a mulher era uma escolha espiritual fundamental para salva-la. Outros poderiam interpretar esse acontecimento como uma conexão com a mãe arquetípica do inconsciente coletivo (no sentido junguiano), ou um produto da fantasia de Amy. Independentemente da interpretação psicológica e espiritual, Amy encontrou uma maneira de ser alimentar e jogar. Em alguns casos, os terapeutas podem ser incapazes de proteger as crianças ou mesmo adultos, a partir dos abusos que ocorrem fora de seus escritórios, mas podem criar um carinho, cheio de esperança, até mesmo divertido, no ambiente interior.

É geralmente um processo longo e difícil para um pai e o terapeuta transmitir a uma criança que foi abusada que agora ela está protegida e segura. Quando uma criança é colocada com novos cuidadores, porque os pais eram abusivos e não protetores, a internalização da segurança dependem em grande medida da capacidade de resposta dos seus novos cuidadores.

Na tentativa de se sentirem seguras, muitas crianças abusadas regridem à infância, uma fase em que o desenvolvimento está relacionado com o cuidado constante de um pai protetor.


Não fornecendo a segurança requerida por uma criança assustada, isso pode resultar em uma retraumatização, um aumento da sensação de perigo, e ainda mais danos psicológicos. Algumas crianças abusadas sentem a necessidade de dormir com os pais ou irmãos mais velhos durante meses ou anos por proteção. Algumas crianças se sentem mais seguras por terem um gato ou um cão dormindo com elas. As luzes do quarto acessas podem aumentar a sensação de segurança. Muitas crianças abusadas desafiam-se para superar seus medos.

Fingir jogar, e imagens interiores podem ser dissociativas, ambas se baseiam em estados de transe, imaginação e defensivo disfarce e distanciamento. A profunda dissociação, originária de um uso da fantasia que difere da pretensão normal e principalmente da medida em que é sofrida e penetrante que faz a ilusão se confundir com a realidade.

Em casos de trauma ritualísticos, brinquedos importantes permitem a representação dos traumas, o que incluem: caixões e caixas (utilizados para confinamento), cabos e cordas (usados para ligar ou puxar); brinquedos de insetos e cobras(colocadas sobre as crianças para aterrorizá-las); facas e espadas (usadas para ameaçar, desmembrar, cortar e matar animais ou pessoas, como símbolos de um ritual), uma banheira e água (usado em abuso sexual, quase-afogamento, e congelação); um banheiro no tamanho da boneca (a cabeça das crianças são submersas em banheiros (objetos), bonecos e máscaras de monstros (representando pessoas mascaradas e demônios); bonecas figuradas em tamanhos naturais, animais de brinquedo, incluindo coelhos, gatos e cães (muitas vezes sacrificados às deidades e demônios), entre outros.

Poderia ser próprio do leitor perguntar o que isso se encaixaria com o entretenimento e essa dissociação, talvez o mesmo não esteja se lembrando que músicas, videoclipes, performances de shows e filmes, são uma das várias causas para traumatizar uma criança, além de muitas vezes estarem representando simbolicamente um ritual. Um filme que pode ser citado com uma história com tema de processo dissociativo, é o filme de terror “O Chamado” :


Ao avaliar o significado do jogo que uma criança fez, no planejamento das intervenções, os terapeutas consideraram que os personagens dos dramas podem representar valores do mundo exterior ou da própria criança no seu mundo interior. Ou então, uma figura pode até representar simultaneamente ambos. No DID, as experiências mais traumatogênicas, respostas defensivas (por exemplo, a identificação do agressor), emoções e representações de objetos, incorporam-se nos estados de personalidades, que são manifestados no jogo. Figuras agressivas retratam os prováveis agressores, bem como personalidades que se comportam como sendo as abusadoras. Temas violentos podem representar um abuso prévio, fantasias raivosas e lutas internas entre os estados das personalidades. Desenhos que retratam retaliações contra um agressor, muitas vezes, num nível mais profundo, refletem da criança o medo de um ataque terrível.

Cuidado pode representar relações externas ou cuidadores interiores de personalidades de alguns bebês traumatizados. Muitas vezes mudanças caracterizadas dentro dos dramas, como na criança, mudam os estados de identidade. Por exemplo, uma figura pode inicialmente retratar um agressor externo, em seguida, tornar-se o auto-agressivo, e em seguida, representa a criança com medo de si mesma. Esta derivação multi-determinada de caracterizações no jogo tem implicações no tratamento crítico. Até o significado do drama é totalmente elaborado, a resposta mais segura pode ser para refletir as ações, sentimentos e motivações de todos os personagens desse drama.

Algumas personalidades agressoras foram originalmente criadas pelas crianças como uma medida cautelosa, para garantir a conformidade com os abusadores de modo a não sofrer com a sua ira. Eles agem de uma forma assustadora, assim como os abusadores, e ameaçam os filhos com danos qualquer, as personalidades consideram violar a vontade dos abusadores, como divulgar o abuso, ou se recusar a cumprir as diretivas dos abusadores. Sua tirania interna pode continuar por anos após a proteção for concedida, uma vez que muitas dessas personalidades são muitas vezes "furadas em uma urdidura de tempo", tendo seu abuso contínuo.




As personalidades abusadoras também podem ser auto-estados que foram feridas em uma idade muito jovem e que se defendem contra o medo e a sensação de impotência por se identificarem com seus agressores, e assumindo a sua conduta e comportamento. Podem acreditar nas mentiras e promessas dos abusadores e pegar de seus agressores a visão das pessoas, do mundo e o modo de vida. Eles podem estar em risco de abusos sexuais ou físicos de outras crianças ou animais. Eles costumam assustar crianças. Podendo assumir o controle de execução do corpo da criança e da consciência, cometendo atos abusivos, enquanto outras personalidades mais centrais ficam na amnésia, tendo apenas uma perda de tempo.

Nos abusos ritualísticos satânicos organizados, bem como em alguns de pornografia infantil e pedofilia, crianças são forçadas a abusar de outras crianças quando são fisicamente capazes. Elas são estimuladas a dirigir sua fúria reprimida em abuso de mais vítimas indefesas. Pelo projeto, o que resulta em sua visão a si mesma como nos membros da seita. Confrontado com a sua capacidade de abuso, muitas crianças fizeram de outras crianças severamente abusadas muitas vezes desenvolverem uma visão aguçada, por vezes, mesmo na pré-escola, do que os agressores também foram vítimas.

A complexidade da questão dos auto-estados abusadores não termina aqui. Vítimas de abuso, muitas vezes têm personalidades intencionalmente torturadas na criação de servir os abusadores. A dor e o terror são usados para forçar uma outra divisão, a formação de uma nova personalidade. Esta nova peça é testada para o cumprimento do grupo agressor, geralmente com comandos para machucar outra criança ou matar um animal. Se ele não cumprir, a tortura continua até que uma personalidade é criada e completamente fiel e servir para o grupo agressor. É dada um nome e função. Além disso, a tortura garante seu silêncio. Essas personalidades são muitas vezes programadas para causar graves danos físicos por conta própria, colocando as crianças em risco para o suicídio, se o abuso começa a ser recolhido ou divulgado.

Essas personalidades cumprem a agenda dos abusadores na esperança (falsa) de que eles serão menos prejudicados, poupados, ou dado uma posição de status e poder, se eles se comportarem como eles dizem.

Outro tipo de personalidade agressora não é realmente uma parte da criança. Vítimas de abusos organizados podem ter números em seus mundos interiores que funcionam em muitos aspectos, mas são realmente entidades externas "implantadas"no mundo interno dessa criança, através de uma programação, no estilo do controle da mente. Estas funções das pseudo-personalidades, como robôs, realizando comportamentos limitados, tais como telefonando para o agressor, ou entrar em um prédio particular, não tendo vontade humana ou sentimento, inteligência e etc..

Esses implantes não-humanos são, em casos de controle da mente sofisticadamente abusivos, ancorados em estados de personalidades genuinamente humanas da criança, dando-lhes a capacidade de uma ação planejada. Pelo projeto, a remoção desses implantes sem antes desarmar-los e desconectá-los das verdadeiras personalidades pode ter efeitos graves, físicos e secundários. Por exemplo, a criança pode voltar a se sentir psicologicamente chocada, sufocada, congelada, etc.. Nestes casos complexos a remoção é feita, ou pelo menos supervisionada por especialistas com experiência em segurança desabilitando o controle de programação.

(Stephen Oglevie, 2001 )

Infelizmente, para muitas vítimas de abusos organizados, suas paisagens internas e suas características, incluindo os lugares aparentemente seguros, foram instalados como tortura mentalmente baseada em controle da mente e hipnose para o controlador ter controle sobre o indivíduos e suas personalidades. Essas pessoas estão em risco de desenvolverem apenas novas imagens contaminadas de segurança e de cura.


Um bom ponto de partida para a discussão direta de respostas dissociativas é a investigação de como a criança mentalmente enfrentou durante os episódios de abuso. Shengold, em "Crianças Abusadas e Privações: assassinatos da alma" (1979), explicou que as crianças usam "auto-hipnose" para "desligar" e compartimentalizar todas as emoções durante os episódios de abuso.

Relatórios de crianças bloqueando experiências do abuso, fazendo tabelas de multiplicação, concentrando-se em um ponto na parede, deixando seus corpos, voando, mudando para outro canal de televisão em sua mente, imaginando estar em outro lugar (praia, parques de diversões), ou com outra personalidade assumida, "desaparecendo" quando o episódio de abuso é extremo.

Um exemplo artístico que pode ser citado neste assunto (você vê e ainda verá essas referências na mídia) é de Michael Jackson, não que ela tenha sido abusado sexualmente, pois sobre isso não há noticias, mas algumas pessoas que acompanharam a vida do cantor podem perceber como isso foi implantado em sua vida, tente depois notar em relação desta matéria com a vida de Michael Jackson e os Illuminati, e perceberá algumas coisas.

Caso alguns estejam bem “ligados” sobre algumas novidades da mídia, irão notar que o filme abaixo é uma forma bem sutil de apresentar e mudar a mentalidade das crianças de acordo com o que foi explicado nessas duas sub-partes da Parte 5 apresentadas até agora.


O tratamento da infância do DID é modelado principalmente após o tratamento do DID adulto, e está descrito em profundidade no livro de Putnam, "Dissociação em Crianças e Adolescentes" (1997), livro de Silberg, "A Criança Dissociativa: Diagnóstico, Tratamento e Gestão" (1996) , o livro de Shirar, "Crianças Dissociativas: Abrindo caminho para o interior e Outros Mundos" (1996), e em uma série de artigos de jornais notáveis e capitulados (James, 1989; Kluft, 1986; McMahon & Fagan, 1993; Peterson, 1996; Putnam, , 1994). Essas são algumas fontes sobre o DID. 

No início do tratamento, o terapeuta intervém diretamente e pacientemente nas ilusões assustadoras que traumatizaram a personalidade com experiências reais. Explicações podem ajudar as personalidades presas em trauma perceberem que elas não estão sendo abusadas, mas existem no presente e em um lugar seguro. O anfitrião ou interno auto-ajudante pode ser convidado a transmitir esta informação para eles, ou essas peças podem ser convidadas a olhar através dos olhos do anfitrião para ver os cuidadores que o protegem na sua “casa”. As imagens mentais dirigidas podem ser usadas para resgatar a criança traumatizada de suas personalidades.

Os mecanismos subjacentes para a criação defensiva da criança para as personalidades dissociadas devem ser interpretadas, e gradualmente se tornam conscientes. James sugere que terapeutas falar com as crianças sobre todos terem muitos sentimentos diferentes ao aspectos de si mesma. 

Os nomes das personalidades, muitas vezes fornecem pistas para lidar com o trauma, tais como nomes de sentimentos, tipos de abusos sofridos, ou atributos atribuídos por seus abusadores. No entanto, terapeutas em geral, desenvolvem uma personalidade importante antes de pedir permissão para conhecer seu nome. Nomes de identidades são muitas vezes dissociadas ferozmente e vigiadas pelas crianças dissociativas, devido à vergonha, ou porque não poder ser identificada, ou chamada, isso ajuda-os a esconder de seus agressores. 


Essas personalidades hostis superficialmente são susceptíveis para "escutar de dentro" para essas trocas, uma vez que geralmente são mais conscientes das experiências do hospedeiro do que vice-versa ("consciência direcional", Putnam, 1997). A compaixão do terapeuta dá-lhes esperança, ajudando-os a tornar-se menos auto-condenatória, e aumenta a sua comunicação com o host. Como personalidades tornam-se co-conscientes, o trabalho de cooperação, negociação e redefinição dos papéis podem começar, seguindo de aprender a partilharem as suas capacidades e funções com o outro.

Shirar sugere dispositivos de comunicação intra-sistema serem instalados no mundo imagético da criança interior. Estas podem ser as linhas telefônicas, estradas, salas de reuniões, etc... Muitas personalidades inicialmente exigem a comunicação para regular o seu grau de exposição à manifestação das outras partes. Elas podem querer ouvir sem serem ouvidas, abrir canais para apenas partes específicas, e "desligar" a entrada ou saída de informações, conforme necessário. 

Embora o trauma esteja sendo processado, as partes envolvidas não podem ser guiadas para consegui um lugar remoto seguro para não ter de ouvir o material doloroso. Comunicação intra-sistema pode ser usada para aumentar a regulação do comportamento. Fusão, uma mistura de duas ou mais personalidades, tende a ocorrer de forma espontânea ao longo de um tratamento, principalmente em crianças, como as memórias relacionadas ao trauma e os sentimentos, são as defesas re-associadas e dissociativas menos necessárias. 

Há controvérsias sobre se a integração numa única identidade é necessária, ou se os indivíduos podem funcionar igualmente bem com algumas personalidades co-conscientes que cooperam bem

Os processos de fusão e eventual integração da personalidade em um sentido coerente muitas vezes podem ser aceleradas através da intervenção terapêutica direta para esses fins. Da mesma forma que a criança cria estados de personalidades para seqüestrar os efeitos do abuso (memórias, afeto, cognições, percepções somatossensorial, identificações), a criança pode ser ajudada a re-unir esses aspectos de si mesma, em geral, seguindo o mesmo caminho em reverso. 

Como os sistemas de personalidade DID invocam um mundo imagético interno, o trabalho de fusão e integração é perfeito para jogar, arte, imaginação guiada, metáfora, e histórias. Estes métodos concretizam o processo de fusão. Por exemplo, uma criança pode ser convidada para representar um grupo de personalidades com bonecas. Quando estiver pronta, o “ramo” de personalidades podem optar por participar de uma personalidade mais primária. 

Isso pode ser representado por bonecos de brinquedo dando adereços sobre a personalidade mais central, que simbolizam suas contribuições. Arte, objetos e metáforas que simbolizam coisas multifacetadas, toda funcional (por exemplo, árvores, colchas, equipes esportivas, etc...) também podem ser usadas para representar e promover a integração.

Em casos de abusos ritualísticos, os cuidadores são lembrados sobre os lembretes ritualísticos do trauma e da programação do controle da mente, para reduzir sua ocorrência no ambiente da criança. Normalmente varia de criança para criança e muitas vezes são descobertos com base nas respostas da criança. Elas geralmente incluem feriados e bruxaria satânica, festas tradicionais, objetos rituais (por exemplo, cruzes e cálices), animais, música, cores (vermelho para o sangue, o marrom das fezes, quase toda a cor para a programação), histórias de fadas e personagens, frases, as igrejas, polícia, bombeiros, personagens de filmes de terror, etc.... Um filme que pode ser citado é “O Amigo Oculto”, que aborda em termos esse tema.



Na imagem abaixo você nota com os conteúdos explicados, o tipo de manipulação e alienamento que estão sendo usados em clipes para influenciar crianças.



Nas matérias sobre o Projeto MK ULTRA até agora, ficou claro que os programadores do programa Monarca estão plenamente conscientes dos princípios espirituais que estão em funcionamento. Em 1930, um líder de um dos grupos que hoje realiza traumas baseados em controle da mente, escreveu que os mestres ocultistas não estão interessados na elevação das almas dos homens, mas que "estes mestres”, tem na realidade, nenhum interesse em alma ou o desenvolvimento astral, exceto como meio de formar passivamente ferramentas Iluministas, totalmente controlados, na mente e ações. A mistura potente de verdade com a força psíquica eletrogravítica e magia, caracteriza a capacidade de maior densidade de forma “alien”,completamente, nada flanqueia que possa ser desenvolvida a nível puramente mecânico de uma terceira densidade. 

O princípio por trás dessas façanhas aparentemente impossíveis de controle da mente influencia e controla empregando tecnologias bastante convencionais, envolve atualmente a ciência “quente” de análise de Fourier, que qualquer imagem, som ou sensação pode ser convertida em um osciloscópio e analisado em discreto, Fourier transforma áudio, ou seja, vídeo, fotografia, telemetricamente-recuperado de dados de ondas cerebrais, também podem ser convertidas para uma equivalência de assinaturas simples de ondas senoidais em comparação, em média, integrado e informatizado, de modo a produzir uma assinatura digital. As vítimas monarcas de hoje são o “fim da cauda” de séculos de esforços de cabalistas, maçons, e adeptos dos Illuminati, para controlar completamente outros seres humanos. 

Um princípio espiritual é que se você pode ter uma pessoa que tem raiva de Deus, você pode fazer com que essa pessoa cometa qualquer pecado. Grande esforço é levado, através de eventos encenados para fazer com que a vítima seja programada a ter certeza de que Deus a rejeitou. Os programadores se certificam de que o escravo está envolvido em muitos pecados brutos, como o assassinato de crianças inocentes, a fim de garantir que a pessoa tem certeza de que Deus a odeia. Um programador Illuminati chamado Dr. Mengele, citou algumas coisas sobre o controle de mente com os escravos:

1. Ouça as suas instruções
2. Não há margem para erro
3. "O relógio do jogo" - estas foram às especificidades de como mover-se, o espelho fundido, etc..
4. Há uma cadeia de comando, os homens do rei
5. Seu Mestre é o mapa de seu curso
6. Você receberá ordens, do que fazer, um script a ser memorizado para seguir e cumprir.
7. O criador é sempre você próprio até o infinito.
8. Você é um fantoches em uma corda. Recebe as palavras, e só fala aquelas palavras quando a seqüência é puxada.
9. Não há espaço para perguntas
10. O controlador sempre representa o papel do Coelho Branco.


 Dentro do mundo oculto, todo o estudo da demonologia é acondicionado em torno das formas geométricas que servem como pontos focais para demônios (como feito por cristais e pirâmides), e os portais através dos quais os demônios podem entrar no corpo humano. Um demônio não precisa ser materializado (conjurado) para entrar em um corpo. Formas geométricas, são ditas que atraem demônios, e são colocadas no mundo interno de escravos. A vontade da pessoa que desempenha, também é um papel na introdução de demônios no corpo. A tortura atribui camadas de demônios dentro do corpo. Sexo e sacrifícios de sangue são usados para prender demônios poderosos. 

De acordo com a demonologia de alto nível, certos espíritos poderosos só podem ser manipulados, se houver sacrifícios de sangue. Isso pode parecer estranho, porém, o registro (prova) confirma que as vítimas de gerações de possessões tinham demônios colocados via sacrifícios de sangue, são definitivamente controlados por mais das poderosas forças demoníacas.


Satanismo e Luciferianismo e outras seitas similares são cultos de sangue, que necessitam do sangue para ser sacrificado, para “puxar” certos demônios. Por exemplo, o sangue pode ser retirado tanto da língua e da área genital e misturado em uma cerimônia para invocar um demônio particular. Os Illuminati não acreditam que o controle da mente trabalha sem a ajuda desses espíritos. Um exemplo de um ritual importante para demonizar a vítima é o batismo da criança como vítima de Satanás. Satanás pode ser chamado de Set no ritual. Existem variações nesta cerimônia, o batismo pessoal da vítima pode variar em alguns ou todos os detalhes. Esta é a variação real do ritual, feito para escravos Monarca. 

Se entendermos a programação do ponto de vista dos Programadores, veremos que eles acreditam em ambos os MPD (Múltipla Personalidade) e possessão demoníaca. Do ponto de vista de programadores, eles tentam criar o alter e demonizá-lo. Fritz disse que se uma pessoa quer realmente compreender o trauma Monarca baseado controle da mente, é preciso perceber que é fundamentalmente baseado em ações demoníacas. Programação e controle da mente não podem ser separadas da demonologia e ocultismo. Mesmo que a programação use lotes de símbolos ocultos, rituais e programação espiritual. Por outro lado, as vítimas de controle mental precisam perceber que, apesar de possessão demoníaca ser uma das ferramentas de controle, o diagnóstico de "possessão demoníaca não deve ser usada para encobrir as muitas questões envolvidas com o controle da mente, incluindo memórias do corpo, uma vida de abusos, graves problemas de abandono, questões de segurança, e todo o resto do lixo que vai mostrar ter sido um escravo da mente controlada”. 

Quando um dos autores de livros, como Fritz Springmeier, começarem a trabalhar com Programadores Múltiplos, foi dito que alguns tiveram problemas com espíritos, que eles chamavam de Legião, Belzebu, Asmodeus, Behemoth e Leviathon. Ocasionalmente Hanan também foi mencionado. Depois de fazer alguns trabalhos, falsas trindades satânicas foram encontradas nos principais sistemas de múltiplos estruturados. Bruxaria medieval, Rosacrucianismo, e os Illuminati têm tido rituais onde as pessoas se vestem com gato, leão, coruja, cuco e máscaras. A possessão demoníaca está cada vez mais tendo reconhecimento por psicólogos. Alguns psicólogos descobriram que pessoas com múltiplas personalidades responderam muito positivamente a libertação de demônios. O que isso nos diz? Bem, não é uma "prova científica" que os demônios existem, mas é a prova de que a libertação pode ser muito útil. Os programadores são tão possessos por demônios, que as pessoas que trabalharam com eles dizem que os demônios poderosos dentro deles tentam competir uns com os outros pelo poder. 

Aqueles que trabalharam com os programadores sabem que os programadores são hábeis em prestidigitação com demônios em um círculo de nove pés com frases mágicas.

Demonologia é a chave para que os programadores se realizem. Alguns esforços recentes para expor o Controle Mental Monarca, retrataram os programadores como muito cínicos sobre suas magias. Embora possa haver exceções às regras, dentro dos Illuminati, demonologia não é tomada de ânimo leve, mas é considerada a verdadeira ciência das Ciências de Controle da Mente. O objetivo dos programadores Illuminati é afirmado em seus escritos em latim: "Quod est sicut quod est inferius inferius et quod sicut quod ad miracula perpetranda superius rei unius ..." O que significa que sua meta é atingir as maravilhas da "coisa" onde "o que está acima”, é como o que está embaixo e o que está embaixo é como o que está acima". 

Em outras palavras, eles tomam o reino espiritual tenebroso de Satanás, como o padrão para o mundo. Esta frase em latim também é usada para apoiar a astrologia, o que influencia algumas das decisões de programação. Quando os americanos pensam em 1776 como o ano da independência, você percebe que 1776 foi originalmente escolhido como o ano mais favorável para reorganizar as religiões de mistérios, em que os Illuminati também se formaram, porque 1776 é constituído por 1100 e 666. 1100 é o número do sistema de contagem da Babilônia para 666. Satanismo babilônico é uma parte fundamental do Iluminismo. Algumas de suas linhagens são descendentes dos fariseus que praticavam secretamente satanismo babilônico na época de Cristo, incluindo sacrifícios de crianças. Aqueles estudantes sobre o Controle Mental Monarca que não querem se aprofundar no que os programadores estão fazendo, estão limitando o seu próprio entendimento. 

A maioria das ações que os programadores fazem, é realmente baseado espiritualmente e se conectam ao seu entendimento da demonologia. Muito das vítimas da experiência de programação Monarca são entendidas no contexto do mundo espiritual. Obviamente, alguns são ilusão. No entanto, quando os programadores de alto nível ensinam programadores iniciantes, eles estarão ensinando os princípios espirituais que o leitor está prestes a descobrir. O clipe “Disturbia” da cantora Rihanna, o vídeo de Lady GaGa “Bad Romance” e a performance da mesma no VMA 2009 retratam bem o que foi explicado aqui.


Com base no que você acabou de ler, você talvez agora você entenda o significado da imagem abaixo.



Com base também nas informações apresentadas acima, talvez fique mais claro a simbologia do clipe (e não da música) feita nas análises  sobre Eminem, poderia ser feita uma análise no blog novamente sobre isso, mas talvez o leitor não precise e já tenha compreendido o que é o Projeto MK Ultra e como funciona a Ordem Illuminati, caso ainda esteja com pensamentos ilusórios de que alertar com um clipe (e não música) é tão fácil. 

Tudo na vida tem um lado físico e um espiritual para eles. As coisas no sentido espiritual, ao físico, e as coisas no sentido físico ao espiritual. São dois mundos. “Alice no País das Maravilhas” é uma história altamente considerada pelos programadores, pois retrata a situação que existe entre o mundo espiritual e o mundo físico. Quando as pessoas nos olham do físico para o espiritual, é como olhar para um espelho. Inicialmente, eles só vêem o mundo físico refletida de volta. Mas se eles vão além do espelho, eles iriam ver uma imagem de espelho. Alguns cristãos orando dizem, "Tua vontade seja feita na terra como no céu".

De acordo com os judeus messiânicos que compreendem a OT bem, a lei cerimonial está sendo promulgada no céu espiritual, como é imagem de espelho uma vez que foi feito na terra. Quando a programação é vista apenas de forma secular, muito do seu design é perdido.

O que as bruxas usavam para ver além do tempo e do espaço? Espelhos. Você se lembra bruxa dizendo "espelho, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu?" A idéia de espelho mágico, que conduzirá através do espelho, permite então que a vítima magicamente transcender o tempo e espaço.

Uma das chaves importantes para o sucesso com a programação Monarca são espíritos geracionais. A capa para isso é estudos da ciência genética. Os programadores acreditam que a genética é importante, mas a capacidade real de alguém programar vem dos espíritos geracionais que são construídos em linhas de sangue. É por isso que os Illuminati foram, em parte, céticos que linhagens ocultas não podem ser programadas com sucesso.

Eles descobriram que eles podem ser (especialmente com todos os seus equipamentos de alta tecnologia), mas os melhores candidatos são aqueles com forte espírito de gerações.


Quem são os especialistas? Basicamente, dois tipos grupos de pessoas envolvem-se em estudar a demonologia, aqueles que estão envolvidos com a execução das obras das trevas, como mágica, ou aqueles envolvidos com a execução das obras de piedade, como os ministérios de libertação. Jesus disse aos seus discípulos para mandar os demônios a sair. A responsabilidade foi colocada sobre os seus discípulos e eles foram convidados para mandar os demônios a sair. Os Illuminati mantêm bibliotecas ocultas cheias de antigos tratados sobre demonologia, que eles estudam avidamente.

Mais e mais antigos escritos parecem vir à luz nestes tempos finais, a hierarquia está ficando mais ousada na divulgação destas informações. Um judeu cabalístico vai estudar o Talmud até que ele seja de 40 ou mais, e o estudo da cabala é reservado apenas para os aqueles que têm estudado há muito tempo. O Zohar e os ensinamentos esotéricos não são ensinados até mais tarde na vida.

Como estão organizados os demônios? É muito claro que existem diferentes tipos de demônios, e que eles são divididos em diferentes posições, funções, ordens, etc.. A grande quantidade de tempo tem sido gasto tanto por cristãos brilhantes e mágicos satânicos para mapear os nomes, classificá-los dos exércitos demoníacos que são comandados por Satanás. 

Cada espírito maligno possui outros espíritos malignos que agem de forma subalterna a estes, como uma hierarquia diabólica, agindo de forma altamente organizada para o reino das trevas 

(Efésios 6:12).



A contribuição voluntária de energia para estes objetivos demoníacos devem ser protegidos de modo que o núcleo fique oculto. Enquanto outras crianças estão brincando com as crianças, as vítimas da escravidão Monarca estão sendo ensinadas a dançar e brincar com companheiros internos, que na verdade são demônios. Esta é familiarização da criança com o mundo espiritual.

A família Disney e as corporações Disney fazem parte do mundo oculto. Embora os nomes Dunga, Feliz, Tímido, Sonolento, Mal-humorado, Entediado, e Doce soem como nomes escolhidos para agradar as crianças, eles são realmente a tradução dos escandinavos anões demoníacos: Toki, Skavaerr, Varr, Dun, Orinn, Grerr e Radsvid . Note que a Disney colocou um personagem com uma máscara verde no espelho escuro, e tinha em sua mostra o que foi chamado de "espírito que também era chamado Espelho Mágico".

Alguns dos leitores poderiam pensar que Branca de Neve e os Sete Anões era simplesmente um inofensivo pedaço de ficção. Provavelmente não é percebido que ele é uma demonologia.

O que alguém que acredita em “espíritos bons” fazem com essa informação? É reconhecido que os padrões para a programação são inspirados por demônios, são mantidos no lugar por energia demoníaca e são vigiados por demônios. Esse entendimento tem olhos espirituais. Se o espiritual não é tratado, a pessoa pode ser reprogramada por entidades demoníacas que ainda controlam a vítima.

Dentro de escravos Illuminati, eles terão o Olho Que Tudo Vê colocado em seu sistema protegido por legiões de demônios. Dentro da programação Monarca, os demônios são camadas entre os mundos. Na programação Illuminati mais velha, os espelhos foram colocados no sistema e os demônios foram mergulhados por trás dos espelhos. Os espelhos que separam os níveis dentro da mente. Os demônios normalmente protegem os espelhos. Se um alter ego Monarca quebra um espelho, os demônios por trás dela são liberados.


Muitos membros dos Illuminati vão ao Caribe e América do Sul para assistir rituais Illuminati. Umbanda (satanismo brasileiro), é às vezes erroneamente chamado Macumba, abertamente tem rituais satânicos na Praia de Copacabana. Muitos da elite fizeram a sua peregrinação a Praia de Copacabana, incluindo a realeza européia e do Papa. Existem sete linhagens de Umbanda, e um recém-chegado deve entrar em um desses. Os Illuminati dentro da Testemunhas de Jeová têm utilizado ilhas tranqüilas nas Bahamas para rituais.

Alguns inícios de possessão demoníaca são caracterizadas por um breve período de inibição muscular, ou um colapso. A pessoa que tem experiência em ser possuída adquire um padrão de comportamento específico para a divindade que supostamente irá controlá-la.

Os Illuminati na programação Monarca às vezes tentam combinar as duas bases, ritual e trauma, para criar um estado dissociativo. É por isso que é difícil separar o fator religioso. 


Em frente aos Illuminati, estão os cristãos dedicados que estudam demonologia, para não invocar os demônios, mas libertar as pessoas, a partir disso. Cada estado nos Estados Unidos contém poucos cristãos que entendem demonologia e libertação dela. O sangue de Jesus Cristo (Yeshua Ha-Mashiach) é muito poderoso contra os demônios. Alto nível de libertação não pode ser feito sem a ajuda dos anjos e do Espírito Santo. O cristão que recebe em estudo e combate da demonologia de alto nível precisa aprender a importância de obter a ajuda de Deus. Sem a ajuda de Deus, o livramento “back-fogo” vai na cara do entregador.

Os membros do Illuminati estão vinculados em servidão a Satanás. Um dos grilhões que os satanistas tem é a ligação com Satanás e o elevado nível de demonologia que são escravizados.










































0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar